Tantos são os momentos, que dificilmente conseguimos selecionar qual o mais importante. Entretanto, se refletirmos um pouco mais do que de costume, chegamos a realmente ter as mesmas sensações de vários momentos importantes.
A máquina mais perfeita chama-se cerebro, não falha, apenas adormece lembranças.
Porque tento chamar a atenção para "momentos"? Creio que seja para quem esteja lendo, possa neste exato momento navegar em lembranças adormecidas.
Não devemos viver de passado, mas devemos recordar. Viver de passado não é saudável, entretanto, recordar é viver.
Em um certo tempo de minha vida, li a seguinte frase: "A sutileza dos momentos que ficam para sempre."
Desde então, sempre me pego a refletir na essência da frase e o que ela me transforma. pois a cada vez que me recordo da frase, um novo momento aconteceu e sempre, sempre fica para todo o sempre.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário