FAXINA
Hoje estou na faxina...
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.
Hoje estou excluindo dores...
lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.
Hoje vou deixar fluir o BEM...
Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.
Hoje não vou querer ler você,
Mas, não só hoje...
Não vou sair...
Vou apenas me limpar de ti...
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
É
FINDO
Ontem
fiz o caminho de volta...
Lembrei
de cada detalhe,
Ouvi
todos os sorrisos,
Lembrei
das músicas, ao longe...
Caminhei
entre as pedras...
Recolhi
as folhas secas,
Peguei
cada semente,
Que
jamais serão germinadas....
Ontem,
fiz o caminho de volta...
Percebi
que nada mais resistiu,
Das
cores do meu amor,
Apenas
o secreto desejo de ser Eu...
Ontem,
fiz o caminho de volta.
Percebi,
com toda certeza.
Que
é findo o tempo.
E,
por esse caminho, não volto mais.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Virtual
Palavras...perfis...fotos e
fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou
mentiras....
Não sei!
Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?
Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.
Perguntas e
respostas...
Medos e receios...
Encontros e
desencontros...
Como saber?
Nas entrelinhas de
uma mensagem
Sem nome e sem
imagem,
Num mundo virtual e
frio.
Achei você.
Busca de
conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e
risadas...
Amizade nasceu.
A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou
tocar.
Mesmo sem saber a cor
do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom
do teu falar.
Mschelle junho/2012
Além dos olhos
Envolta
pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo
sem rumo para encontrar você.
Singelas
são as linhas que se formam
Num
titilar de letras e pontos.
Quantas
idas e vindas neste universo virtual.
Sem
cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas
reticências ainda leremos?
Frases
e frases...Soltas? Talvez.
Voam
os pensamentos,
Criam-se
faces...
Sorrisos
e delírios.
Imaginação!
Que
fantástica magia do querer,
Materializa
corpos,
Define
siluetas,
Acaricia
a tela.
Como
está envolvida pelo invisível?
Como
querer sem ver?
Como
será tua voz?
E
essa saudade, o que fazer?
Saudades
de palavras soltas?
De
carinho sem toque?
De
sorrisos escritos?
De
beijos não dados?
Sem
rosto...Sem pele...
Um
sentimentos real.
Onde
está você?
No
novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Pedacinhos de nós
Vou arrumar as malas,
Desocupar teu coração,
Estou partindo.
Tantas foram às tentativas,
Lembra?
Eu queria tanto estar com você.
Vou levar lembranças...
Pedacinhos de nós dois,
Momentos únicos de uma paixão.
Impossível não chorar,
Um choro saudoso,
Saudades do meu corpo no teu,
Dos teus beijos...de você.
É chegada a hora,
Vou apenas beijar tua face,
Para guardar teu sabor nos lábios,
E o amor no coração.
Minúcias
Quantas vezes te chamo,
Espero sua vinda,
Aguardo ...
Adormeço sem você.
Sonho,
Minúcias de momentos,
Singelas lembranças.
Em teus braços,
Abraços,
Em teus lábios,
Desejos.
Revivi ardentemente cada detalhe,
Senti teu cheiro,
Teu afago,
Teu sabor.
Fizemos amor,
Com a mesma intensidade,
Com o mesmo ardor.
Nossos corpos tão íntimos,
Conhecemos cada fenda,
Cada prazer escondido.
Em tuas entranhas
Encavei teu coração,
Encontrei-me só,
Era oco...vazio.
Acordei em lágrimas,
Descobri teu segredo,
Você não me amou.
Não vou mais sofrer
Vou fechar as lacunas,
Reiterar meus sonhos,
Me despir de você.
Meu Caminho.
Vou embora, vou deixar você,
Não vou querer chorar,
Mas, se uma lágrima cair na face,
Não terei receio de continuar.
Vou seguir meu caminho,
Vou deixar você,
Você vai ser livre,
Vai poder voar.
Voe alto,
Desvende todos os mistérios,
Realize todos os seus anseios,
Descubra tuas verdades.
Quanto a mim,
Vou cantarolar no amanhecer
Vou beber água em riacho
Vou voltar a viver.
Nada foi em vão !
Não perdemos tempo juntos,
Construímos belas estruturas,
Apenas dissolvemos sociedades.
Novos horizontes vão surgir,
Experiências de amar,
Felicidades a conquistar.
Viu! A dor passou,
Ainda resta amor,
Agora, posso ir embora ?
Reviro a caixa de minhas memórias,
Remexo em velhas lembranças,
Vou levar apenas minha vida.
Guarde você os momentos,
A paixão,
E eu, no seu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)