quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FAXINA

Hoje estou na faxina... 
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.

Hoje estou excluindo dores...

lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.

Hoje vou deixar fluir o BEM...

Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.

Hoje não vou querer ler você, 

Mas, não só hoje...
Não vou sair...

Vou apenas me limpar de ti...
É FINDO


Ontem fiz o caminho de volta...
Lembrei de cada detalhe,
Ouvi todos os sorrisos,
Lembrei das músicas, ao longe...

Caminhei entre as pedras...
Recolhi as folhas secas,
Peguei cada semente,
Que jamais serão germinadas....

Ontem, fiz o caminho de volta...
Percebi que nada mais resistiu,
Das cores do meu amor,
Apenas o secreto desejo de ser Eu...

Ontem, fiz o caminho de volta.
Percebi, com toda certeza.
Que é findo o tempo.
E, por esse caminho, não volto mais.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Virtual


Palavras...perfis...fotos e fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou mentiras....
Não sei!


Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?

Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.

Perguntas e respostas...
Medos e receios...
Encontros e desencontros...
Como saber?

Nas entrelinhas de uma mensagem
Sem nome e sem imagem,
Num mundo virtual e frio.
Achei você.


Busca de conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e risadas...
Amizade nasceu.

A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou tocar.
Mesmo sem saber a cor do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom do teu falar.

Mschelle                                                                             junho/2012
Além dos olhos



Envolta pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo sem rumo para encontrar você.
Singelas são as linhas  que se formam
Num titilar de letras e pontos.
Quantas idas e vindas neste universo virtual.
Sem cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas reticências ainda leremos?
Frases e frases...Soltas? Talvez.
Voam os pensamentos,
Criam-se faces...
Sorrisos e delírios.
Imaginação!
Que fantástica magia do querer,
Materializa corpos,
Define siluetas,
Acaricia a tela.
Como está envolvida pelo invisível?
Como querer sem ver?
Como será tua voz?
E essa saudade, o que fazer?
Saudades de palavras soltas?
De carinho sem toque?
De sorrisos escritos?
De beijos não dados?
Sem rosto...Sem pele...
Um sentimentos real.
Onde está você?
No novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.

quarta-feira, 13 de junho de 2012


Pedacinhos de nós

Vou arrumar as malas,
Desocupar teu coração,
Estou partindo.

Tantas foram às tentativas,
Lembra?
Eu queria tanto estar com você.

Vou levar lembranças...
Pedacinhos de nós dois,
Momentos únicos de uma paixão.

Impossível não chorar,
Um choro saudoso,
Saudades do meu corpo no teu,
Dos teus beijos...de você.

É chegada a hora,
Vou apenas beijar tua face,
Para guardar teu sabor nos lábios,
E o amor no coração.



Minúcias

Quantas vezes te chamo,
Espero sua vinda,
Aguardo ...
Adormeço sem você.

Sonho,
Minúcias de momentos,
Singelas lembranças.

Em teus braços,
Abraços,
Em teus lábios,
Desejos.

Revivi ardentemente cada detalhe,
Senti teu cheiro,
Teu afago,
Teu sabor.

Fizemos amor,
Com a mesma intensidade,
Com o mesmo ardor.

Nossos corpos tão íntimos,
Conhecemos cada fenda,
Cada prazer escondido.

Em tuas entranhas
Encavei teu coração,
Encontrei-me só,
Era oco...vazio.

Acordei em lágrimas,
Descobri teu segredo,
Você não me amou.

Não vou mais sofrer
Vou fechar as lacunas,
Reiterar meus sonhos,
Me despir de você.
Meu Caminho.


Vou embora, vou deixar você,
Não vou querer chorar,
Mas, se uma lágrima cair na face,
Não terei receio de continuar.

Vou seguir meu caminho,
Vou deixar você,
Você vai ser livre,
Vai poder voar.

Voe alto,
Desvende todos os mistérios,
Realize todos os seus anseios,
Descubra tuas verdades.

Quanto a mim,
Vou cantarolar no amanhecer
Vou beber água em riacho
Vou voltar a viver.

Nada foi em vão !
Não perdemos tempo juntos,
Construímos belas estruturas,
Apenas dissolvemos sociedades.

Novos horizontes vão surgir,
Experiências de amar,
Felicidades a conquistar.

Viu! A dor passou,
Ainda resta amor,
Agora, posso ir embora ?
Reviro a caixa de minhas memórias,
Remexo em velhas lembranças,
Vou levar apenas minha vida.

Guarde você os momentos,
A paixão,
E eu, no seu coração.