Minúcias
Quantas vezes te chamo,
Espero sua vinda,
Aguardo ...
Adormeço sem você.
Sonho,
Minúcias de momentos,
Singelas lembranças.
Em teus braços,
Abraços,
Em teus lábios,
Desejos.
Revivi ardentemente cada detalhe,
Senti teu cheiro,
Teu afago,
Teu sabor.
Fizemos amor,
Com a mesma intensidade,
Com o mesmo ardor.
Nossos corpos tão íntimos,
Conhecemos cada fenda,
Cada prazer escondido.
Em tuas entranhas
Encavei teu coração,
Encontrei-me só,
Era oco...vazio.
Acordei em lágrimas,
Descobri teu segredo,
Você não me amou.
Não vou mais sofrer
Vou fechar as lacunas,
Reiterar meus sonhos,
Me despir de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário