Pedacinhos de nós
Vou arrumar as malas,
Desocupar teu coração,
Estou partindo.
Tantas foram às tentativas,
Lembra?
Eu queria tanto estar com você.
Vou levar lembranças...
Pedacinhos de nós dois,
Momentos únicos de uma paixão.
Impossível não chorar,
Um choro saudoso,
Saudades do meu corpo no teu,
Dos teus beijos...de você.
É chegada a hora,
Vou apenas beijar tua face,
Para guardar teu sabor nos lábios,
E o amor no coração.