quarta-feira, 13 de junho de 2012


Pedacinhos de nós

Vou arrumar as malas,
Desocupar teu coração,
Estou partindo.

Tantas foram às tentativas,
Lembra?
Eu queria tanto estar com você.

Vou levar lembranças...
Pedacinhos de nós dois,
Momentos únicos de uma paixão.

Impossível não chorar,
Um choro saudoso,
Saudades do meu corpo no teu,
Dos teus beijos...de você.

É chegada a hora,
Vou apenas beijar tua face,
Para guardar teu sabor nos lábios,
E o amor no coração.



Minúcias

Quantas vezes te chamo,
Espero sua vinda,
Aguardo ...
Adormeço sem você.

Sonho,
Minúcias de momentos,
Singelas lembranças.

Em teus braços,
Abraços,
Em teus lábios,
Desejos.

Revivi ardentemente cada detalhe,
Senti teu cheiro,
Teu afago,
Teu sabor.

Fizemos amor,
Com a mesma intensidade,
Com o mesmo ardor.

Nossos corpos tão íntimos,
Conhecemos cada fenda,
Cada prazer escondido.

Em tuas entranhas
Encavei teu coração,
Encontrei-me só,
Era oco...vazio.

Acordei em lágrimas,
Descobri teu segredo,
Você não me amou.

Não vou mais sofrer
Vou fechar as lacunas,
Reiterar meus sonhos,
Me despir de você.
Meu Caminho.


Vou embora, vou deixar você,
Não vou querer chorar,
Mas, se uma lágrima cair na face,
Não terei receio de continuar.

Vou seguir meu caminho,
Vou deixar você,
Você vai ser livre,
Vai poder voar.

Voe alto,
Desvende todos os mistérios,
Realize todos os seus anseios,
Descubra tuas verdades.

Quanto a mim,
Vou cantarolar no amanhecer
Vou beber água em riacho
Vou voltar a viver.

Nada foi em vão !
Não perdemos tempo juntos,
Construímos belas estruturas,
Apenas dissolvemos sociedades.

Novos horizontes vão surgir,
Experiências de amar,
Felicidades a conquistar.

Viu! A dor passou,
Ainda resta amor,
Agora, posso ir embora ?
Reviro a caixa de minhas memórias,
Remexo em velhas lembranças,
Vou levar apenas minha vida.

Guarde você os momentos,
A paixão,
E eu, no seu coração.
Despedida


O que houve entre nós ?
O tempo poderá explicar ?
Silêncio ... Distância ...

Momentos ... Lembranças,
Sentimentos ou  ilusão ...
Nada mais importa ?

Parti sem você ...
Velhos devaneios,
Embarcação naufragada.

Nós ... Fragmentados ...
Resquícios da paixão,
Difusa ...  Eterna ...

Vou  renascer,
Voltar a viver,
E você ?

Abandono


Abandono ...
Tristeza ...
Frio intenso ...
Inconstantes sentimentos.

Lágrimas ...
Gota a gota congelam a face,
Marmorizam meu coração.

Dor ...
Findam-se esperanças,
O brilho do sol é gélido,
Desencanto de amor.

Minto quando digo não te querer,
Sofro por ti,
Volta pra mim.

Vem me guiar,
Devolva o meu calor,
Vem me tirar da solidão.

Me Perco de Mim


Já não conto o tempo,
Nem mesmo as horas,
Que te afastas de mim.

Já não matas as saudades,
Não me contas as verdades,
Nem as doces tolices,
Que vêm de você.

Se deixe ficar,
Preciso ouvir,
E voltar a saber,
Um pouco de ti.

Meu amor aos pedaços,
Vou prendê-los num laço,
É que quando lhe vejo,
Me perco de mim.

Mschelle