Abandono ...
Tristeza ...
Frio intenso ...
Inconstantes sentimentos.
Lágrimas ...
Gota a gota congelam a face,
Marmorizam meu coração.
Dor ...
Findam-se esperanças,
O brilho do sol é gélido,
Desencanto de amor.
Minto quando digo não te querer,
Sofro por ti,
Volta pra mim.
Vem me guiar,
Devolva o meu calor,
Vem me tirar da solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário