quarta-feira, 13 de junho de 2012

Abandono


Abandono ...
Tristeza ...
Frio intenso ...
Inconstantes sentimentos.

Lágrimas ...
Gota a gota congelam a face,
Marmorizam meu coração.

Dor ...
Findam-se esperanças,
O brilho do sol é gélido,
Desencanto de amor.

Minto quando digo não te querer,
Sofro por ti,
Volta pra mim.

Vem me guiar,
Devolva o meu calor,
Vem me tirar da solidão.

Nenhum comentário: