FAXINA
Hoje estou na faxina...
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.
Hoje estou excluindo dores...
lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.
Hoje vou deixar fluir o BEM...
Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.
Hoje não vou querer ler você,
Mas, não só hoje...
Não vou sair...
Vou apenas me limpar de ti...
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
É
FINDO
Ontem
fiz o caminho de volta...
Lembrei
de cada detalhe,
Ouvi
todos os sorrisos,
Lembrei
das músicas, ao longe...
Caminhei
entre as pedras...
Recolhi
as folhas secas,
Peguei
cada semente,
Que
jamais serão germinadas....
Ontem,
fiz o caminho de volta...
Percebi
que nada mais resistiu,
Das
cores do meu amor,
Apenas
o secreto desejo de ser Eu...
Ontem,
fiz o caminho de volta.
Percebi,
com toda certeza.
Que
é findo o tempo.
E,
por esse caminho, não volto mais.
Assinar:
Postagens (Atom)