quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FAXINA

Hoje estou na faxina... 
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.

Hoje estou excluindo dores...

lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.

Hoje vou deixar fluir o BEM...

Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.

Hoje não vou querer ler você, 

Mas, não só hoje...
Não vou sair...

Vou apenas me limpar de ti...

Nenhum comentário: