quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FAXINA

Hoje estou na faxina... 
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.

Hoje estou excluindo dores...

lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.

Hoje vou deixar fluir o BEM...

Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.

Hoje não vou querer ler você, 

Mas, não só hoje...
Não vou sair...

Vou apenas me limpar de ti...
É FINDO


Ontem fiz o caminho de volta...
Lembrei de cada detalhe,
Ouvi todos os sorrisos,
Lembrei das músicas, ao longe...

Caminhei entre as pedras...
Recolhi as folhas secas,
Peguei cada semente,
Que jamais serão germinadas....

Ontem, fiz o caminho de volta...
Percebi que nada mais resistiu,
Das cores do meu amor,
Apenas o secreto desejo de ser Eu...

Ontem, fiz o caminho de volta.
Percebi, com toda certeza.
Que é findo o tempo.
E, por esse caminho, não volto mais.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Virtual


Palavras...perfis...fotos e fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou mentiras....
Não sei!


Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?

Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.

Perguntas e respostas...
Medos e receios...
Encontros e desencontros...
Como saber?

Nas entrelinhas de uma mensagem
Sem nome e sem imagem,
Num mundo virtual e frio.
Achei você.


Busca de conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e risadas...
Amizade nasceu.

A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou tocar.
Mesmo sem saber a cor do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom do teu falar.

Mschelle                                                                             junho/2012
Além dos olhos



Envolta pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo sem rumo para encontrar você.
Singelas são as linhas  que se formam
Num titilar de letras e pontos.
Quantas idas e vindas neste universo virtual.
Sem cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas reticências ainda leremos?
Frases e frases...Soltas? Talvez.
Voam os pensamentos,
Criam-se faces...
Sorrisos e delírios.
Imaginação!
Que fantástica magia do querer,
Materializa corpos,
Define siluetas,
Acaricia a tela.
Como está envolvida pelo invisível?
Como querer sem ver?
Como será tua voz?
E essa saudade, o que fazer?
Saudades de palavras soltas?
De carinho sem toque?
De sorrisos escritos?
De beijos não dados?
Sem rosto...Sem pele...
Um sentimentos real.
Onde está você?
No novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.