FAXINA
Hoje estou na faxina...
Na limpeza das quirelas oras esquecidas...
Deixadas ali...
Para serem vistas, mas não usadas.
Hoje estou excluindo dores...
lamentos...
Ou pedaços de lembranças quebradas.
Hoje vou deixar fluir o BEM...
Vou jogar água ao vento...
Para limpeza da poeira...
Vou secar com panos de seda.
Hoje não vou querer ler você,
Mas, não só hoje...
Não vou sair...
Vou apenas me limpar de ti...
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
É
FINDO
Ontem
fiz o caminho de volta...
Lembrei
de cada detalhe,
Ouvi
todos os sorrisos,
Lembrei
das músicas, ao longe...
Caminhei
entre as pedras...
Recolhi
as folhas secas,
Peguei
cada semente,
Que
jamais serão germinadas....
Ontem,
fiz o caminho de volta...
Percebi
que nada mais resistiu,
Das
cores do meu amor,
Apenas
o secreto desejo de ser Eu...
Ontem,
fiz o caminho de volta.
Percebi,
com toda certeza.
Que
é findo o tempo.
E,
por esse caminho, não volto mais.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Virtual
Palavras...perfis...fotos e
fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou
mentiras....
Não sei!
Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?
Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.
Perguntas e
respostas...
Medos e receios...
Encontros e
desencontros...
Como saber?
Nas entrelinhas de
uma mensagem
Sem nome e sem
imagem,
Num mundo virtual e
frio.
Achei você.
Busca de
conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e
risadas...
Amizade nasceu.
A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou
tocar.
Mesmo sem saber a cor
do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom
do teu falar.
Mschelle junho/2012
Além dos olhos
Envolta
pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo
sem rumo para encontrar você.
Singelas
são as linhas que se formam
Num
titilar de letras e pontos.
Quantas
idas e vindas neste universo virtual.
Sem
cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas
reticências ainda leremos?
Frases
e frases...Soltas? Talvez.
Voam
os pensamentos,
Criam-se
faces...
Sorrisos
e delírios.
Imaginação!
Que
fantástica magia do querer,
Materializa
corpos,
Define
siluetas,
Acaricia
a tela.
Como
está envolvida pelo invisível?
Como
querer sem ver?
Como
será tua voz?
E
essa saudade, o que fazer?
Saudades
de palavras soltas?
De
carinho sem toque?
De
sorrisos escritos?
De
beijos não dados?
Sem
rosto...Sem pele...
Um
sentimentos real.
Onde
está você?
No
novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.
Assinar:
Postagens (Atom)