sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Virtual


Palavras...perfis...fotos e fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou mentiras....
Não sei!


Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?

Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.

Perguntas e respostas...
Medos e receios...
Encontros e desencontros...
Como saber?

Nas entrelinhas de uma mensagem
Sem nome e sem imagem,
Num mundo virtual e frio.
Achei você.


Busca de conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e risadas...
Amizade nasceu.

A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou tocar.
Mesmo sem saber a cor do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom do teu falar.

Mschelle                                                                             junho/2012
Além dos olhos



Envolta pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo sem rumo para encontrar você.
Singelas são as linhas  que se formam
Num titilar de letras e pontos.
Quantas idas e vindas neste universo virtual.
Sem cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas reticências ainda leremos?
Frases e frases...Soltas? Talvez.
Voam os pensamentos,
Criam-se faces...
Sorrisos e delírios.
Imaginação!
Que fantástica magia do querer,
Materializa corpos,
Define siluetas,
Acaricia a tela.
Como está envolvida pelo invisível?
Como querer sem ver?
Como será tua voz?
E essa saudade, o que fazer?
Saudades de palavras soltas?
De carinho sem toque?
De sorrisos escritos?
De beijos não dados?
Sem rosto...Sem pele...
Um sentimentos real.
Onde está você?
No novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.