sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Além dos olhos



Envolta pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo sem rumo para encontrar você.
Singelas são as linhas  que se formam
Num titilar de letras e pontos.
Quantas idas e vindas neste universo virtual.
Sem cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas reticências ainda leremos?
Frases e frases...Soltas? Talvez.
Voam os pensamentos,
Criam-se faces...
Sorrisos e delírios.
Imaginação!
Que fantástica magia do querer,
Materializa corpos,
Define siluetas,
Acaricia a tela.
Como está envolvida pelo invisível?
Como querer sem ver?
Como será tua voz?
E essa saudade, o que fazer?
Saudades de palavras soltas?
De carinho sem toque?
De sorrisos escritos?
De beijos não dados?
Sem rosto...Sem pele...
Um sentimentos real.
Onde está você?
No novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.

Nenhum comentário: