Envolta
pelo fascínio de tuas palavras.
Sigo
sem rumo para encontrar você.
Singelas
são as linhas que se formam
Num
titilar de letras e pontos.
Quantas
idas e vindas neste universo virtual.
Sem
cheiro, sem voz, sem sabor.
Quantas
reticências ainda leremos?
Frases
e frases...Soltas? Talvez.
Voam
os pensamentos,
Criam-se
faces...
Sorrisos
e delírios.
Imaginação!
Que
fantástica magia do querer,
Materializa
corpos,
Define
siluetas,
Acaricia
a tela.
Como
está envolvida pelo invisível?
Como
querer sem ver?
Como
será tua voz?
E
essa saudade, o que fazer?
Saudades
de palavras soltas?
De
carinho sem toque?
De
sorrisos escritos?
De
beijos não dados?
Sem
rosto...Sem pele...
Um
sentimentos real.
Onde
está você?
No
novo mundo surreal.
Mschelle, 12/06/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário