sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Virtual


Palavras...perfis...fotos e fatos....
Medidas...histórias...
Verdades ou mentiras....
Não sei!


Desejos? Vontades?
Procuras e perdas...
Ou será pura ilusão?

Amizade...Namoro...
Compromisso???
Puro fascínio.

Perguntas e respostas...
Medos e receios...
Encontros e desencontros...
Como saber?

Nas entrelinhas de uma mensagem
Sem nome e sem imagem,
Num mundo virtual e frio.
Achei você.


Busca de conhecimentos...
Trocas de elogios...
Conversas e risadas...
Amizade nasceu.

A saudade é pulsante,
Mesmo sem ver ou tocar.
Mesmo sem saber a cor do teu olhar.
Mesmo sem saber o tom do teu falar.

Mschelle                                                                             junho/2012

Nenhum comentário: