quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

É FINDO


Ontem fiz o caminho de volta...
Lembrei de cada detalhe,
Ouvi todos os sorrisos,
Lembrei das músicas, ao longe...

Caminhei entre as pedras...
Recolhi as folhas secas,
Peguei cada semente,
Que jamais serão germinadas....

Ontem, fiz o caminho de volta...
Percebi que nada mais resistiu,
Das cores do meu amor,
Apenas o secreto desejo de ser Eu...

Ontem, fiz o caminho de volta.
Percebi, com toda certeza.
Que é findo o tempo.
E, por esse caminho, não volto mais.

Nenhum comentário: