É
FINDO
Ontem
fiz o caminho de volta...
Lembrei
de cada detalhe,
Ouvi
todos os sorrisos,
Lembrei
das músicas, ao longe...
Caminhei
entre as pedras...
Recolhi
as folhas secas,
Peguei
cada semente,
Que
jamais serão germinadas....
Ontem,
fiz o caminho de volta...
Percebi
que nada mais resistiu,
Das
cores do meu amor,
Apenas
o secreto desejo de ser Eu...
Ontem,
fiz o caminho de volta.
Percebi,
com toda certeza.
Que
é findo o tempo.
E,
por esse caminho, não volto mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário