quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu Caminho.


Vou embora, vou deixar você,
Não vou querer chorar,
Mas, se uma lágrima cair na face,
Não terei receio de continuar.

Vou seguir meu caminho,
Vou deixar você,
Você vai ser livre,
Vai poder voar.

Voe alto,
Desvende todos os mistérios,
Realize todos os seus anseios,
Descubra tuas verdades.

Quanto a mim,
Vou cantarolar no amanhecer
Vou beber água em riacho
Vou voltar a viver.

Nada foi em vão !
Não perdemos tempo juntos,
Construímos belas estruturas,
Apenas dissolvemos sociedades.

Novos horizontes vão surgir,
Experiências de amar,
Felicidades a conquistar.

Viu! A dor passou,
Ainda resta amor,
Agora, posso ir embora ?
Reviro a caixa de minhas memórias,
Remexo em velhas lembranças,
Vou levar apenas minha vida.

Guarde você os momentos,
A paixão,
E eu, no seu coração.

Nenhum comentário: