Já não conto o tempo,
Nem mesmo as horas,
Que te afastas de mim.
Já não matas as saudades,
Não me contas as verdades,
Nem as doces tolices,
Que vêm de você.
Se deixe ficar,
Preciso ouvir,
E voltar a saber,
Um pouco de ti.
Meu amor aos pedaços,
Vou prendê-los num laço,
É que quando lhe vejo,
Me perco de mim.
Mschelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário